Amanhecer Parte 2 - recomendo

Olá Meninas...
 Finalmente assisti Amanhecer 2 eeeee , depois de tentar comprar ingresso por 2x e  filas  imensas aqui em São Paulo,  meu namorado comprou pra mim e fomos assistir no ultimo feriado, estava tão cheio na sala do Cinemark que  teve até briga por lugares,  acreditem ....depois de muita muvuca, começa o filme!!! o que dizer?  adorei cada parte do filme e todas as surpresas, o mais legal é  que ...a galera da sala vibrava com cada situação, foi  engraçado e algumas partes angustiante.

( Bella, Edward & Jacob)
Até a atriz Kristen Stewart, teve uma participação mais  teatral dessa vez, porque nos outros filmes, ela não me agradou muito. o filme foi todo focado em Bella Cullen e  Renesmee  ( filha de Bella e Edward). se você não assistiu ainda, eu sou suspeita pra falar mas, gostei  e recomendo! e acredito que,  as salas de cinemas estejam beeeem mais vazias!!!então bora pro cinema!!! rs*

Olha a sinopse do Amanhecer Part 2: Este novo filme dará continuidade aos acontecimentos de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1". Após um parto quase fatal, Bella (Kristen Stewart) é finalmente transformada por Edward (Robert Pattinson) e se torna imortal. O bebê, que é uma menina chamada Renesmee, irá desencadear uma série de acontecimentos que deixará os Cullen encurralados e contra os Volturi, encaminhando tudo para uma sagrenta batalha.

Infelizmente acabou a saga Crepúsculo, E por isso... escolhi o ensaio fotográfico de todo o elenco da saga para a revista americana " Vanity Fair , esse ensaio aconteceu em 2008, bem no comecinho  quando  o primeiro filme foi lançado. 


Via: Ego, cinemenu & vanity fair

Veja na integra o trailer de Amanhecer Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=iYrRoZwlxRQ






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!