Testei e gostei

Oi meninas, hoje trago a 12 in 1 - paleta de sombras (Eyeshadowpalette), usei algumas vezes e realmente adorei, ganhei da minha tia , até publique no Instagram @MihAlvez quando ganhei, e só pude usar agora. 

São 12 cores, claras e pigmentadas,tem todos os tons básicos, para usar sua imaginação  e fora que a embalagem é linda!! infelizmente não sei o preço porque ganhei, chutando bem alto o preço, acho que não passa de R$ 37,00.

Olha as cores mais de "pertinho", a embalagem não indica os nomes das cores - usei o marrom mais escuro e a cor do lado dele, as sombras duraram bastante,  sem eu precisar usar o fixador da make's!
É isso gente eu super indico, adorei desde a embalagem até as cores!!

Beijos

4 comentários:

  1. Parece ser bem bonita a Paleta!!! Gostei!!

    Beijos!!

    www.kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente linda!!! obrigada Princesa pela visita!! e logico que vou passar no seu ! beijos

      Excluir
  2. Parece ser ótima a paleta,gostei das cores e das embalagem :)
    Obrigado por visitar o meu blog linda,também adoro passar aqui no seu cantinho e ficar por dentro dos seus assuntos. Beijões !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você!!!a embalagem é uma fofura <3, sinta-se sempre convidada a comparecer aqui, é uma ordem hahahah! indo visitar o seu ! beijos....

      Excluir

Obrigado pelo comentário,beijos!