Homenagem ao Cory Monteith!!!!

Oi meninas, saudades demais de vocês, sumi porque estou tão cansada ultimamente que acabo adiando os post's mas enfim....Hoje faço uma homenagem ao ator Cory Monteith,  que fez o  Finn Hudson da sério Glee, domingo (14 de julho), o ator foi encontrado morto em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá.

Cory, enfrentava problemas com drogas ( como eu digo, nunca pode se julgar pela aparência, ele realmente não tinha " cara" de esta envolvido com drogas), Com apenas 31 anos e noivo da atriz Lea Michele , que também atua na série Glee, como par romântico  de Cory. Abaixo fotos do casal que eram  muito fofos!!

 Com muita tristeza, constatou que a morte de Cory, foi excesso de heroína e álcool,  quem informou  o resultado da autópsia foi a  policia canadense, Cory estava sozinho quando foi encontrado morto  e a ultima vez que foi visto,  estava com 2 mulheres e 1 homem!.

È triste essa perda, mais um jovem,  ator espetacular, completo que atua e canta, perdido para drogas, a noiva do ator está de luto com a família, e soltou um comunicado á impressa, agradecendo todo carinho e atenção que vem recebendo da família, fãs e amigos!

E a pergunta que não quer calar, o que irá acontecer com o personagem do ator na série Glee, o Finn Hudson, segundo o criado da Série "Ryan Murphy", Finn irá morrer também na série e terá um episódio de tributo, antes de Ryan tomar a decisão... conversou com a Lea Michele e ambos decidirão sobre ter o tributo a Cory”, (será realmente emocionante), a 5º temporada da série foi adiada para dia 26 de Setembro, depois o Glee terá um destino "incerto".

Lea Michele ( noiva do ator) chorando no velório de Cory,  daqui 2 semanas eles iriam se casar!

Conhecer um pouco do Finn Hudson do Glee.

♥ Glee - Jessie's Girl ( Finn Hudson) - http://www.youtube.com/watch?v=fqmXc60xVcw

Glee - Man In The Mirror  -  http://www.youtube.com/watch?v=9nyLkJXhIZ8

♥ Glee - Don't stop believin -  http://www.youtube.com/watch?v=5WxPyUzWSPA

Beijos Meninas(os)

4 comentários:

  1. Muito triste o que aconteceu com ele :/ foi um choque pra nos imagina pra Lea :/

    bjs, seguindo aqui flor.

    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! até agora não acredito que ele morreu sabia?Beijos

      Excluir
  2. Fim triste desse rapaz, impossível não se emocionar com a história.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, imagina como a noiva dele está!!!Obrigado por visitar o Blog!!

      Excluir

Obrigado pelo comentário,beijos!