Testei e gostei

Oie meninas, quanto tempo, meu Deus, mas minha vida está totalmente envolvida com trabalho e não dá tempo de passar por aqui mais, hoje me deu uma saudade tão grande, e fiquei lembrando  das minhas postagens e resolvi aparecer.
Hoje vim falar da Base perfeita da Maybelline,  já ouvi alguns comentários sobre ela, então tomei a decisão de comprar.

A base Maybelline Dream Matte Mousse, tem um aspecto seca, parece mousse mesmo, indicada a peles secas (na minha opinião) infelizmente,  ela não contém HD  mas, ela dá uma  boa cobertura.

Comprei na Drogaria São Paulo e paguei R$42,20 e acho que compensa pagar esse valor.

E  aí? Você já usaram? gostaram? me falem o que achou!
Espero que tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!