Testei e gostei


Oi meninas,  como está sendo o finalzinho do Natal? espero que esteja tudo ótimo, aproveitei essa folga de final de ano e resolvi dar uma passadinha aqui pra mostrar á  vocês as bases que testei.
São elas: Lóreal Paris BB Cream Média e a Maybelline Dream Fresh BB Médio, sempre ouvi falar muito bem delas, então resolvi compra-las e não achei nada surpreendente mas, gostei.


Vamos começar pela base da Lóreal, gostei da textura, ela cobre algumas imperfeições, e o valor é bem acessível  R$29,90 ( preço sugerido), não sai do rosto com facilidade  durante o dia e tem a cor bem parecida com o tom da pele... pelo menos  o tom médio, deixou o meu rosto bem natural.

Já a base da Maybelline, tem a textura bem fina, deixando o rosto praticamente natural, é uma base programada para você que  quer sair  totalmente zero de make, infelizmente, apliquei a base no meu rosto pela manhã e ela não ficou nem até a metade do dia no meu rosto, NÃO GOSTEI!!!! ela também é baratinha preço sugerido de R$ 29,90.

Realmente tô usando mais a base da Lóreal onde,  supre  mais as minhas necessidade,espero que vocês tenham gostado, tendo novidades e produtos novos eu mostro pra vocês!!!!

Beijos e um FELIZ NATAL cheio de coisas mágicas, paz, saúde e muito AMOR no coração!!! 


Um comentário:

  1. Oi linda, estou doida pra testar.....passei pra dizer que fiquei muito feliz com a sua visitinha e desejar um feliz ano novo pra vc!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!