Bralet, você usaria?

Oi meninas, finalmente minha internet, colaborou comigo e deixou eu postar algumas coisas  pra vocês, hoje a pedidos da minha linda Lais...post sobre bralet...eeeeee

Sempre achei lindo  essa peça mas, ultimamente meu corpo não está permitindo tanta ousadia, o bralet é bem parecido com um sutiã + corset, eu diria que,  seria a junção dos 2, algumas pessoas acham julgar, porém acho lindo e tenho muita vontade de usar!

Algumas pessoas confundem o bralet com Crop, seja a diferente abaixo:


 1. Crop Top -  É mais curto na zona da barriga mas,  sem aquela armação dos corpetes.

 2. Bralet top -  Podendo ser entendido como um corpete mais curto e com armação e beeeem mais justo.

Nossa Diva também aderiu ao bralet, com esse corpo também né? no novo album  que leva o nome da cantora"Beyonce", ela sempre esta acompanhada  com uma peça no seus clipes,  adoro esse do meio, O colorido.

 Vamos babar nos look's abaixo, vocês usariam?
 


Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado  infelizmente,  não é todo mundo que pode usar  esse estilo de peça, eu pelo menos acredito que o Crop top, ficaria bem melhor pra mim, pois tenho o seios fartos e não tenho um abdômen lá essas coisas hahahah*
Beijos!!!!!Até daqui a pouco

Via: newlook, Google, tumblr e Weheartit

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Obg Mih

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria sim.. Acho muito bonito, e nada vulgar. É um charme só! Tando o Crop Top quando o Bralet top. Só não tenho seios grande.. Então acho que vai ser dificil achar um Bralet que tenha um bom caimento... =/
    bjoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!