Calças estampadas, estou viciada.

Oie meninas, como estão vocês? quanto tempo meu deusssssssssss...mas,  eu realmente estava sem tempo, agora acho que tenho um tempo de sobra, para me dedicar de novo ao blog e estou feliz por isso!  Bora  fazer o post de hoje.

Há  um tempo atrás, fui na loja Marisa e encontrei a calça floral, fiquei um pouco relutante, usar ou não usar, comprei, achei barato e acabei usando e me apaixonando.

Olha outros estilos, que consegui encontrar para mostrar para vocês:

Eu realmente estou viciada nessas calças, acho muito estilosas e com uma t-shirt e  sapatilha, pronto para mais um dia de batalha, espero que vocês tenham gostado...beijos 


 

3 comentários:

  1. São lindas mesmo! Tenho uma que é uma estampa tropical só que com fundo cru, adoro, é linda demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Bom dia Michele! Vim bordar um recadinho para você parabenizando pelo seu blog, amei essas dicas e opções de calças, acredita que semana passada comprei uma? Agora eu vejo esse post e tenho mais animo para comprar e usar com várias blusas e ficar linda né, vc é uma moça muito criativa e talentosa! Estou seguindo você para acompanhar mais seu blog e espero a sua visitinha e espero que goste! Ficarei feliz com sua visita! :)
    Parabéns!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  3. The floral prints on all of these different pairs of pants look very pretty.
    You are extremely beautiful and would look very fashionable and attractive wearing any one of them.
    It has been a while since you posted here...
    ...I hope you are well and have a very healthy, successful and happy year 2023!

    my panty fashion review blog
    my YouTube panty fashion review videos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!