Lançamento - Coleção Lumiére


Oi meninas, como estão? hoje venho mostrar  produtos  que usei e agora não sai mais da minha necessárie. Recentemente a marca de comestico  Vult lançou quinteto de sombras - coleção lumiére, com cores linda e muito pigmentada, e fiquei impressionada como nesses últimos tempos, a vult está inovando em cores e novos produtos, e além de serem ótimo, o preços dos mimos são acessíveis ao nosso bolso.



São 8 paletas , as que eu comprei foi a cor 01 Diva e 2 Classic......( estão por ordem abaixo)


O preço sugerido R$ 19,90, e vale muito apena eu  recomendo, semana que vem vou comprar mais paletas fiquei viciada! e vocês já usaram?
A Vult não deixa a desejar  quando o quesito são blush's, essa semana comprei também,  pó Compacto 06 ( cor de pele - marronzinho) e adorei pois, não saiu com facilidade da maças do rosto, deixando com uma cor saudável (adorei a cor), já tinha usado á um tempo atras mas, não gostei muito, resolvi dar uma nova chance  e percebi que a textura esta diferente!


Preço sugerido R$ 12,00 ....Espero que vocês tenham gostado !Beijos

Via: Vult, Blog Glam.com



Um comentário:

Obrigado pelo comentário,beijos!