♥ Overdose de Maxi Colares

Hoje o post é uma overdose de Maxi Colares...   tenho vergonha de  usar ( acreditem),  já experimentei alguns na loja Pink Biju ( Av.Pinedo - Socorro),  tem uns lindos mas, não comprei!!! na próxima tomo coragem e começo comprando os básicos !

Enquanto isso vamos ver as fotenhas.....



O Maxi colar dá um super efeito, além de deixar o estilo chique ou despojado, ele aderiu ao acessório mais usado em 2012.

Fernanda Souza / Juliana Paes /  Claudia Leite /  Thássia Carvalho Blogueira

As famosas também  compraram a idéia dos maxi's colares, quem sempre está inovação em seus acessórios é a Juliana Paes, adorei o look dela na foto acima.( ela e Claudinha Leite estão arrazzzzando ultimamente nos looks né?)


Esses já são mais básicos, pode ser usado tanto ao dia, quanto á noite (preferidos: Asas e o ultimo )


Antes quero pedi desculpa pois, não consegui pegar o crédito dessa foto LINDA, bem na hora que fui pegar a  net caiu ( bem tipo net rs*) mas, prometo que vou continuar procurando e post aqui, se você acharem.... me passem  por favor.
♥ Eu quero esse look todo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!