Lançamento para Junho.

Oi Meninasssssss, hoje venho com uma novidade,  se vocês gostaram do Filme "O Diabo Veste Prada" lançado em 2006, apos 10 anos, eis que surge sua continuação "A Vingança veste Prada: O Retorno do Diabo"


 Andy vivida por Anne Hathaway, será editora de uma revista de noivas e terá que conciliar os preparativos de seu casamento com o trabalho, tudo com a sombra de sua ex-chefe, Miranda Priestly ( Meryl Streep)....Pelo que vocês perceberam o elenco continua o mesmo, portanto, vamos acreditar que iremos dar boas risadas! 

♥ ♥Pra quem não lembra segue a SinopseAndrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


O Livro vai começar a ser vendido no dia 04 de Junho,  vocês já podem obter um exemplar em  Amazon americana, por que por aqui só vai chegar em Setembro ( Buáááá)!Agora é só esperar pra ver se vai ser o mesmo sucesso que o primeiro né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!