Overdose: Sophia Abrahão

Oi gatonas, hoje venho falar da atriz, cantora, modelo, blogueira e fashionista ( uffa) Sophia Abrahão, para quem não a conhece,  ela foi uma das integrantes dos REBELDES Brasileiros  recentemente. Sophia tem um estilo moderno e sempre inova em sua produções, diariamente posta em seu blog  http://blog.sophiaabrahao.com.br o seus look do dia, não tem como não amar o estilo de Sophia.

A atriz tem 21 anos e já e conhecida mundialmente, como prova disso... ela foi eleita  no mês passado em Nova York como "celebridade fashion mundial",  é a premiação Short Awards, onde a categoria escolhe que mais está bombando nas Redes Sociais e,  Sophia concorreu com a atrizes Selena Gomes e  Miley Cyrus, é mesmo assim... não teve pra ninguém,  a ex-Rebelde ganhou o Prêmio !!!!

Todas as fotos foram "retiradas" do blogger de "Sofi", não pense que acabou as noticias da estilosa, aproveitando todo esse sucesso e exposição na mídia, no ultimo dia 26 ela lançou sua própria grife.

"...Essa foi a maneira acessível de dividir com vocês o meu guarda-roupa!!! E pode deixar que eu pensei em todo mundo, os preços são ótimos e tem para todos os tamanhos,  diz  Sophia sobre sua coleção..."


Muito trabalho né meninas? cansei por ela, rsrsrsrsr...Boa sorte Sophia , realmente ela é linda!



Há, se vocês ficaram curiosa com a grife de Sofi, dá uma passada na loja on-line- http://loja.sophiaabrahao.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!