Vai de Listras?

Oi meninas, hoje venho falar de uma tendência que  está nas passarelas e nos corpos do mundo inteiro, são  Roupas  listradas em preto e branco, blazer, meias, calças  e camisas. Vamos ver algumas combinações:


A listra preto e branco teve presença nos desfiles da SPFW (  São Paulo Fashion Week Verão 2014 ) reforçando mais a tendência que veio para ficar. Algumas pessoas tem dúvidas de como combinar a estampa mas, se é algo novo pra você... vá com calma e use algo  que te deixe confortável,  já que a peça e preta e branca, use algo preto para acompanhar o look.


Sabiam que:  As curvas na horizontal ampliam e, na vertical, alongam portanto, calças  com listras em vertical favorecem as baixinhas * EU*. - eeeeee


Quem sempre arrazzza nas listras é a sociálite Kim Kardashian,  não tem como algo ficar feia nessa mulher né? ( 3º da foto).




Espero que vocês tenham gostado, se gostaram bora se acabar nas listras, "agora se acha que não combina com você", não vá usar só porque está na  Moda"..use o que te faça bem !!!



Via: ( fotos: modait / reservadoparamaiores / claraevitoria.fashionblog / zaie )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!