Estréia no cinema para Janeiro 2013

Oiee, Comecinho do mês e bora mostrar as estreias nos Cinemas de todo o Brasil. Sinceramente não tive muita empolgação  com as estreias, Não tenha nenhum que eu quero loucamente assistir! Espero que vocês gostem ....






         
    

Via: http://cinema10.com.br/breve

o Primeiro é Cloud Atlas ( A viagem ), parece ser o que mas se destaca devido, aos bons atores na trama;Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.

Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos.


Estreia: 11/01/2013







 O Ultimo Tiro 

Já o Jack Reacher ( O último Tiro) tem com ator Principal nossa querido Tom Cruise, o cara NUNCA envelhece , que medo.

Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: "Chamem Jack Reacher!". Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.

Estreia: 11/01/2013









O Gladiador em apuros 3D

Na Roma antiga, Timo é um jovem órfão da tragéria do vulcão de Pompeia, adotado pelo general Chirone, que cresce na famosa academia de gladiadores. Ele tinha tudo para se tornar uma lenda, porém, Timo não é propriamente um gladiador...

Estreia: 18/01/2013








Sammy 2: A Grande Fuga


Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai. O cavalo-marinho e rei do pedaço Big D os recruta para seu projeto de fuga.

 Estreia: 18/01/2013








Lincoln

Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir

Estreia:25/01/2013








João e Maria: Caçadores de Bruxas


A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos da versão reimaginada da fábula de João e Maria, original dos irmãos Grimm. Depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.

Estreia:25/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!