Victoria na ELLE Uk

Olha  quem está na capa de Março 2013 da Elle Uk, Victoria Beckham - eeeeeeeeeeeeeee, e nessa entrevista reveladora,  a ex- Spice diz que é insegura e  controladora. A senhora Beckham, está com 38 aninhos e 3 filhos, e mesmo nunca sorrindo... diz que é FELIZ! ( hauhauhauh)..leia alguns trechos da entrevista que vai está nas bancas dia 30 de Janeiro.


 "Quando eu estava no palco com as Spice Girls, eu achava que as pessoas estavam lá para ver as outras quatro e não eu. E quando eu saiu com o David e as pessoas tiram fotos  eu penso, 'Eles estão aqui para tirar  foto de Davi. " ( ELLE UK)


"Eu sou um maníaco por controle, às vezes isso é difícil para mim, porque eu quero micro-gerenciar absolutamente tudo. 'Eu não posso entregar. Mas eu estou tentando fazer isso mais. É difícil, porque eu tenho uma visão tão específica. " ( ELLE UK)

"Agora David terminou jogando pelo LA Galaxy e estamos a começar um novo capítulo em nossas vidas como uma família,  estamos todos muito animado sobre o que está por vir para 2013 "( ELLE UK)

Via:  ELLE & .pimentanoteuerefresco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!