Testei: Paleta de Blush - Quem disse Berenice?

No meu ultimo amigo secreto eu pedi...maquiagens Quem disse Berenice? e ganhei  eeee, e tô aqui pra falar da Paleta blush ( trio) que ganhei e  ameeei. Quem disse Berenice? é um lançamento do grupo O Boticário, e está bombando entre a mulherada, contém desde esmaltes á make para toda região do rosto, com um preço bem acessível.


São 3 cores  ( Roselon, violetrix, vermelink), a que eu mais uso é a primeira (Roselon), ela fica rosinha ( infelizmente, estou sem camera para mostrar pra vocês mas, fica uma cor bem natura e combina com qualquer pele, bem básico para o dia-a-dia, e o melhor ...se você for como eu  e tem o dom de   esquece os espelhinhos no banheiro do trabalho e faculdade .....a paleta acompanha ( grudado kkkk) um espelho, para nossa ALEGRIA.

Preço sugerido R$ 55,90, se eu acho que vale a pena? sim... acho afinal, ele combina em qualquer ocasião e da pra fazer misturinha bem interessante. EU GOSTEI!!! e não vejo a hora de ir na loja, e comprar todos os pinceis existentes da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!