A moda agora é Franja !!!!

Oi meninas!!!! desculpe o sumiço mas, estava doente e realmente sem animo algum mas, hoje venho  falar da tão querida franja. Ultimamente as  Franjas andam em alta na cabeça das "moderninhas" só que,  infelizmente temos que saber ao certo,  qual a franja que combina com cada formato de rosto.

Para você não errar, vamos nas técnicas básicas para não fazer feio: Em rosto oval, pode ser qualquer formato de franja ( as sortudas hahaha), já rosto redondo fica melhor com franja lateral, rosto triangular tem a opção de franja Média e por fim, rosto quadrado usa-se franja reta.

O meu eu acredito que seja rosto redondo, tenho a franja lateral longa! rsrsr*** queria ter o rosto oval, super mais facil né? (buáaaa) ...claro,  vale falar também que, a franja independente qual seja o formato do seu rosto, FICA MELHOR EM CABELOS LISOS & FINOS portanto, se você tiver o cabelo crespo e grosso, melhor não arriscar né?

Vamos nos inspirar nessas lindas de franjas abaixo!!!!

Demi Lovato /  Kim Kardashian / Kate Perry 

Sabrina Sato  /  Dianna Agron/   Lea Michele - adoro o cabelo da Michele, acho que combina muito com franja, suspeita para falar dela, adoro ...pra quem não lembra,  ela é a Rachel da série Glee!

Fernanda vasconcellos / Thaila Ayala / Britney Spears -  Fernada & Britney estão com a  franja vertical  já Thaila,  com a franja mais reta!

Hayley Williams /  Lea  Michele nessa foto com a franja reta igual a Thaila , prefiro ela com  a franja vertical o que acham? / Taylor Swift

Carly Rae Jepsen /  Kelly Rowland- mesmo de peruca, a ex- Destiny's Child aderiu a franja!  / Katie Holmes 

E ta aí a franja mais famosa do mundo ( Breakfast at Tiffany's - Bonequinha de Luxo ), O filme americano fez sucesso em 1961,  retrata o dia a dia da Socialite Holly Golightly,  personagem interpretada por Audrey Hepburn, filme focado em moda e tendência, e nada como inventar moda...e olha a franja ai !!! a franja é antiga meninas ta vendo?

Espero que vocês gostem - Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!