It Girl e Elenco Bafônico

Oi gatonas, tudo bem com vocês? hoje venho falar da nova novela das 19h na  Rede Globo, Sangue Bom, que promete lançar tendências  e moda no rumo de Gossip Girl!.


Não assisto novelas e  não aguento mais os comentários sobre Théo e Morena ( Jesus) mas, resolvi dar uma atenção a Sangue Bom, São seis protagonistas e uma delas é Sophie Charlotte, que interpreta a It Girl Amora Campana , Antes vou explicar pra vocês o que é uma It Girl,  It Girl nada mais é que,  uma garota que sempre está ligada a moda, com atitude, carisma e tem uma forte influência sobre as pessoas á sua volta e por ai vai....

E Amora pratica bem a função de It Girl, louca varrida por sapatos, a protagonista sempre aparece em cenas impecável, shorts, blazer's e tudo de mais lindo ( inveja branco meu Deus), não só os look's que são de tirar suspiros de eu quero um desse....mas,  os esmaltes são lindos, não só da Amora e sim, de todo o elenco feminino da trama. (com certeza, a linha de esmaltes Hits logo logo, vão lançar uma coleção  para Sangue Bom, NECESSITOOOO) 

E pelo que andei lendo,   há muita gente bonita para entrar ainda na novela, uma delas é a linda Thaila Ayala,  que será uma menina rica de  família paulistana com muito glamour! vamos esperar que vai vim muito baphoooo e invejinha por querer o guarda-roupa inteiro do elenco bafônicos  de Sangue bom.

   Olha os 6 protagonistas reunidos , por ordem: 
  
  ♥ Humberto Carrão  - Fabinho Queiroz
  ♥ Sophia Charlotte -  Amora Campana 
  ♥ Jayme Matarazzo - Maurício Vasquez
  ♥ Fernanda Vasconcellos - Malu Campana 
  ♥ Marcos Pigossi - Bento de Jesus
  ♥ Isabelle Drummond -  Giane de Souza

O que vocês estão achando da nova novela? Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!