♥ Testei - Bling Nail para Unhas ♥

Oi gatonas tudo bem? hoje venho falar de um produto que testei e infelizmente não consegui obter o resultado esperado. Foram os Adesivos Bling Nail appliqués, que contém 18 adesivos, e na embalagem são as coisas mais lindas do mundo!


Tentei aplicar de todas as formas, segui direitinho o que diz no verso do produto mas,  o adesivo é tão sensível que rasgou, e quando fiquei feliz por ter conseguido aplicar, ficou muito feio em volta da cutícula.... porque o adesivo levantou. Levei até na manicure, pensei que talvez ela por ter experiência, saberia aplicar com facilidade mas, não ficou legal!

Deixando claro, na foto acima além da marca Bling ( que foi a testada) tem a marca Belliz, essa eu não testei ainda! quando testar falo pra vocês ok?

Beijo meninas!

2 comentários:

  1. já usei gema, tive que cortar, pra moldar o adesivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih meu amor, obrigado por ter vindo, fiquei feliz agora rsrsrs!Então amiga, eu cortei também e mesmo assim, não gostei ficou "desmanchando" super estranho e difícil de aplicar!

      Excluir

Obrigado pelo comentário,beijos!