Maquiagens do Baile do MET 2013

Voltei, ontem  aconteceu o Baile Met , um evento que ocorreu em Nova York no Metropolitan Museum of Art , foi a sensação dos blog's e da internet hoje (vários Baphos). E  é claro que, não podia passar batido aqui né?

O evento traz um desfile de celebridades luxuosas,  desde Madonna á minha diva Beyoncé, não há performance mas, um Red Carpet com os famosos do momento, também o evento marcou a exposição  "Punk: Chaos to Couture".

E resolvi mostrar pra vocês as make's lindas ou não tão lindas que passou pelo Red Carpet, vamos babar e criticar?

 Anne Hathaway: Álém de ser um choque ver ela toda platinada, que particularmente ficou linda, ela é perfeita de qualquer jeito né?, ela usa um olhão  esfumaçado e poderoso já a musa latina J-Lo usa um esfumaçado preto metálico que dá um toque todo  sexy, gostei mais da Jennifer Lopez e vocês?

 Blake Lively  nossa eterna Gossip Girl, está com uma sombra dourada com direito a cílios postiços, agora Cameron Diaz eu achei bem básica  mas, ficou linda, também que olho feio que ela tem né minha gente? !!! 

♥ Emmy Rossum, achei linda, toda estilosa e um olhão bem marcado, vocês usariam? ♥  Nina Dobrev, ameiiiii, não muito diferente de Emmy mas, ela definiu mais o delineador, ficou bem moderno.

♥ Michelle Williams,  sombra cinza, e marron esfumaçado, combinou com os olhos e  achei bem diferente o batom nude, linda Mih, ♥ Taylor Swif...gente vocês vão me bater rsrsrs, nada que a Taylor faz eu gosto... sério, acho ela sem graça...ela está com Sombra cinza e delineador com traços grossos, dando um ar  pesado.

♥ Minka Kelly lindaaaa, o batom deu harmonia a toda a make, ♥ Kristen Stewart o Zumbi está solto, sem comentários dessa maquiagem, tem pessoas que gostaram, eu não!!!

♥ Kelly Osbourne está magríssima, linda e obrigada rsrsrs, uma make linda, com muito delineador e sombra verde. Kim Kardashian a gravida da noite, abusou na bocona vinho.

Houve muitas make's para todos os gostos, e ai? qual foi a que vocês mais gostaram?
Beijos Meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!