Parabéns atrasado para o Beckham !!!

Oi gatonas, com estão todas nesse friozinho de São Paulo, hoje com post super atrasado, Não podia passar em branco, no ultimo dia 02 de Maio foi aniversário de um dos homens mais estilosos no mundo ( na minha opinião) David Beckham.


Acreditem,  ele tem 38 anos, com 4 filhos , a sortuda mãe dos filhos de Beckham? a ex-Spice Girl Victória Beckham, que também não foge do padrão de sofisticação da moda, Beckham é considerado um dos maiores jogadores do mundo, e tem como "hobby" fazer campanhas publicitárias, algumas marcas famosas foram:  H&M, Pepsi & Adidas ( deve ganhar muito pouco para mostrar seu rostinho  nas telinhas - rsrsrs)

Tomar café com a família Beckham ou até mesmo passear no parque, e como se houvesse uma grande festa, David está sempre disposto á mostrar muito charme e estilo, camisas, botas,  tênis combinando com a camiseta, blazer e um óculos de grau acompanham as inúmeras tatuagens do jogador, que ajudam a montar os look's



Alguns jornais americanos sensacionalistas dizem que,  o casal Beckham vivem em pleno teatro, apenas por interesse de ambos, por  lucrarem como a família perfeita... eu acredito que isso seja sem sentido e se realmente não fossem felizes, não estariam casados e pais de 4 crianças lindas! tantos boatos, aiai!!

BeckhamHarper, Brooklyn, Romeo, Victória & Cruz  


"Feliz Aniversário Beckham" !!!!!

É isso gente, espero que tenham gostado...Beijos e uma Linda terça-feira pra vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!