Blazer, por que te amo tanto?

Oi meninas, com estão vocês? eu tô muito bem , hoje  trago algumas inspirações "para gente" imitar afinal, o que é lindo pode ser copiado sem vergonha né? A peça que todos tem que ter no guarda-roupa,  com certeza é um blazer, e o post de hoje é a peça que venho amando ultimamente.
O blazer, combina com qualquer peça, e te ajuda a combinar um look rápido para aquele jantar com o namorado ou até mesmo, aquela reunião de trabalho em plena quinta-feira, tornando o look mais clássico ou  despojado. Vamos ver os look's que selecionei.

O primeiro e o terceiro look's são despojados, já o segundo look da diva Kim Kardashian é mais clássico! adorei o 1º e 2º look's, combinam para qualquer situação, o que acham?

Fala se esses look's não são completamente perfeitos, bem a cara do estado de São Paulo, nunca  sabemos a temperatura certa, uma hora calor de mais, outras um friozinho, mesmo o blazer sendo uma peça chave no look, veja a terceira foto com Sarah Jessica Parker, ela usa com acessórios ( colar e pulseira)   fica um estilo mais mulher e clássico!

O meu blazer, lembra a primeira foto com  a Blake Lively, uso com leggings, calças skinnies, fica lindo até de bermuda jeans, adorei os 3 look's e acho perfeito para um Jantar ou para trabalhar.

Look's totalmente despojados, e a coisa mais linda do mundo! olha o azul, eu quero! pena que não é com muita facilidade que encontramos peças como essas aqui em São Paulo,  normalmente encontro  por aqui, rosas, listrados, preto e marrom.

A rainha dos blazer's, Socialite Kim Kardashian sempre acrescenta no seu look um blazer, olha as combinações!, olham a terceira foto 

Já a negona Beyonce, não é diferente de Kim, sempre inova com modelos e cores de blazer's, adorei o vermelho, bem a cara dela !

E claro não podia deixar de mostrar algum look dela , Victoria Beckham, Daria tudo para esse blazer(olho grande mesmooooo), Percebem ...ela está super simples mas, o blazer faz todo a diferente, imaginem ela sem o blazer,  apenas com a regata e a bermuda jeans, e claro que não podemos ignorar a "bag" dela - eu quero o look inteiro 

Bem é isso meninas, blazer para abusar e usar muito nesse final de semana, que promete um friozinho aqui em Sampa!Beijos 

4 comentários:

  1. Amei o post! Fica muito lindo e dá uma ar sofisticado! bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o que você usou para o programa e acheeeei Lindo amiga!!inveja boa :)

      Excluir
  2. To louca por um Blazer desses, quero um preto e ameii o rosa pink da foto aí de cima, quero um dessa cor tbm, rsrs.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee princesa!com está você, minha visitante fiel :) que adoro!, passei no seu blog e tá lindo por lá, em relação aos pretos, você pode encontrar nas Lojas Marisas! tem perto da sua casa? beijos

      Excluir

Obrigado pelo comentário,beijos!