Hoje Mary-kate & Ashley Olsen apagam velinhas !!!

Oiee meninas, como passaram o dia dos namorados? o meu dia foi perfeita, muita correria mas, lindo! bem, hoje é o aniversários das gêmeas Olsen's ! não lembra delas? olha as fotitas abaixo!!



Lembraram? elas surgiram na Tv aos 9 meses, participando da série Três é Demais, desde então , elas não pararam mais, filmes, séries, roupas, grifes,  anúncios publicitários e também possuem uma  agência a Grupo Dualstar Entretenimento , direcionada á produzir programas de Tv, revistas, videogames e ect...conquistando um dos lugares de celebridades mais ricas do mundo ( Baphoooo)


Hoje as it' Girls estão completando 27 anos, os anos passam ( que depressão), e continuam a chamar atenção por onde passam, com estilos únicos e moderno! e sempre são as primeiras da fila nos desfile de moda importantes e conceituados, resumindo? elas dominam o cenário da moda.


A dupla, está algum tempo fora das telinhas mas, não por falta de convite e sim, ambas acreditam que a Moda é prioridade nesse momento e se consideram mais estilistas do que atrizes! ( eu  as duas profissões).




Então meninas, é isso! espero que vocês tenham  gostado, e Parabéns para gêmeas Divas!!

2 comentários:

  1. Eu quero muita paz saude amor e felicidade

    ResponderExcluir
  2. Quero que voce vai e traga de volta toda comida que voce roubou de casa..se nao durmira..nao tera paz..e sossego..toda vez que fumar maconha e cigarro..vai vomitar..e sentir nojo..todo mal que se fez se volte contra voce..va se ferrar..va se funder tiago..que leve uma bpa surra na rua e dos traficantes tambem..e seja expulso..do meio deles.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!