Você teria coragem de usar?

Oi meninas(os), hoje trago para você novidades, algumas mulheres vão aderi essa nova tendência, outra JAMAIS!!! #hahaha, hoje o assunto é casamento oops...


A marca Converse fez uma parceria com a estilista brasileira Julia Golldezon, em 2 modelos de allstar para noivas... isso mesmo, eu já vi muitas usando melissas, havainas e até mesmo descalças, então nada mais justo a Marca Converse ter essa ideia né? vamos aos modelos.




Então gente, eu usaria o da ultima foto no meu dia-a-dia tranquilo e vocês? eu acho que não usaria essa tendência no meu casamento! casamento é muito GLAMOUR né? então na minha opinião, tem que ter muito salto e swarovski #hihihi...Me fale o que vocês acharam

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!