Marcas que amamos estampadas nas T-Shirt's

Oi meninas, que friozinho para ficar debaixo da coberta não é mesmo? hoje trago T-shirt com marcas famosas( que virou uma febre),  combina com legging, Jeans... até saia peplum e por aí vai, tornando um look, despojado e lindo! infelizmente,  não é sempre que tem disponível nas lojas físicas e virtuais! e quando achamos, é um absurdo o valor R$!!! Seguindo as orientações da Blogueira Suellen Cunha, vou fazer a minha semana que vem ( customização, comprar uma camiseta branca, pegar o slogan da marcar na internet e estampar e protinho, tá linda e barata)!!!super fácil de fazer!!! quer saber mais? dá uma passadinha no blog da mesma hihihi, minha querida (http://estilosuellen.blogspot.com.br).

Enquanto eu não faço a minha T-Shirt Fake, vamos dar uma olhada nas originais!







Não sei se vocês conhecer o site http://amomuito.com, lá vende coisas lindas desde acessórios,bolsas e lógico T-Shirt, olha só o que vocês encontram por lá!


Em relação aos preços, entre no loja Virtual do Amo muito http://amomuito.com, que você verá  todos os detalhes, desde valores  á  compras essas coisas lindas certo?
Beijos espero que tenha gostado e quando customizar a minha mostro pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Como sempre a Su por aqui!!eu também quero todas, linda demais !!! principalmente as da Chanel!! Beijos Amiga

      Excluir

Obrigado pelo comentário,beijos!