Testei e Gostei ♥

Mais um post,  venho falar de dois batons que comprei  na semana passada, o  Dailus Batom Mate-Cute Baby 22  &  Koloss Batom Mate  Rosa Chiclete 01



♥ O rosa mais claro é o da Koloss, eu gostei da cor mas, para que ele fique bonito nos lábios,  é necessário que os lábios estavam hidratados ( pelo menos eu senti isso), porque como ele é seco ( Mate) e fosco, pode ficar com falhas na hora de passar, por isso...tive que passar em excesso, para que ele ficasse no tom que eu queria ( bem fosco ) , não lembro o preço que paguei mas, não passou de 16,00 reais !

O outro mais escuro é o da Dailus, eu adorei, e não é necessário passar várias vezes, ele fica rosa (rosão) passando só uma vez, distraída como sou,  não reparei o valor que paguei porque levei outras coisas mas, não foi muito diferente da Koloss, foi menos de 16,00 Reais.

testei e gostei, o tons de ambos combinam com qualquer make e pode ser usado tanto  á noite e também ao dia! e uma das vantagens,  eles são  super baratinho! espero que tenham gostado, beijos e uma ótima Quarta-feira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!