Do Túnel do Tempo!!!

Oi Meninas(os), hoje vou para um outro assunto que não são unhas, make's enfim....!! e sim Música! sempre gostei muitooo de música,  ainda mais quando são da década de 90, se você tem um pouquinho mais de 27 anos, vai entender o que estou falando.

Em 1990  a música POP e o Pop Rock deu um grande BUM!!!!, nas rádios, Tv's, principalmente na MTV, que na época era,  um canal de referências e tinha uma ligação direta com todo a legião de jovens! infelizmente, a MTV não está como antes ( tendo muito reprise e os melhores Vj's , já foram contratada por outras emissoras e,  a más línguas dizem,  que no final do ano(2013) a MTV fechará as portas, será?

Foi na década de 90, que surgiram as lendas do POP... Britney Spears & Justin Timberlake (   que na época eram namorados e a Britney falava que era virgem - hahahaha), Spice Girls (  época que Victoria laçou o Jogador David Beckham), Backstreet Boys e N'sync.  
Vamos ver se vocês lembram dessas carinhas, tenho certeza que já ouviram e são fãs da maioria!

Tanto Jessica Simpson e Mandy  hoje seguem a carreira de Atrizes, Um filme bem conhecido que a Mandy  atuou  foi "Um Amor para Recordar", quem diria que,  Britney com essa carinha de virgem, seria essa louca de hoje !

    Quem já não suspirou por um deles, que jogue a primeira pedra! adorava o Five & N'sync

O que falar dessas Divas, explosão de clipes na MTV e músicas nas rádios, performance de dar inveja a qualquer coreógrafos e lindos Look' s ( da época)  Aaliyah ( foto preto e branco) no auge da sua carreia,  teve um acidente de avião, e faleceu!

Blink 182 sempre estreava seus clipes com muito humor, hahahaha, Foo Fighters banda liderado por Dave Grohl, mostrou que sobrevivia  muito bem obrigado,  sem Kurt Cobain ( Nirvana) e Offspring com o Hit " Pretty fly for a white guy", tocando sempre nas Rádios de São Paulo ( Saudades)

Não podia esquecer delas, Destiny's Child , que hoje não existe mais ( Infelizmente) e Beyoncé   faz muito mais sucesso, do que quando fazia parte do grupo! As Spice também não existe mais ( amava) + vira e mexe tem noticias que elas irão voltar, TLC não eram muito conhecidas,  o grupo se desfez quando... uma integrante faleceu em 1990!

O Rock pop "Melodia" embalaram muitos romances hehehe, Creed com o hits "My sacrifice", Nickelback com " How you remind me" e o teen Silvechair,  que as menina amavam,  com  a música que "grudou na minha cabeça "Miss You Love"


Gente é isso, com certeza ficou muita gente boa de fora! pois, coloquei os principais que marcaram minha adolescência e ai gostaram? quem faltou pra vocês?

Beijos

3 comentários:

  1. Miii amei todas da minha época eu amava apesar de ser um pirralhinha na época e não ter tido grandes histórias para contar!Me lembro dos meus tios que moravam aqui,ficavam ouvindo nas alturas!Que saudadeeees recordar é viver!!Lindaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Dinha, eu também fiquei com saudades, quando estava preparando os post, fiquei fuçando nos clipes e relembrando !!! época boa demais!beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o post, a maioria n é da minha época mais os que conheço eu adoro sou muito fã da Britney e adorei a parte"quem diria que,Britney com essa carinha de virgem, seria essa louca de hoje!"kkk essa foi boa kkkk
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!