Testei e gostei - Convidada Especial

Oieê meninas, Hoje é um post especial, convidei uma amiga a Carla Lacerda, que é Consultora na empresa Miss Any Cosméticos e estudei com ela no colegial e tive o prazer de reencontra-lá e soube que ela ama, essas futilidades femininas pois, a Empresa Miss Any Cosmético que ela atua e totalmente voltada ao mundo feminino. Então lógicoooo que convide Carlita para passar por aqui!!! Espero que gostem !!! Vamos lá ..é com você Carla !!!

Oi gente tudo bem? Hoje eu quero falar sobre uma mudança radical que aconteceu na minha vida e no meu cabelo rs.
Meu cabelo é ondulado, raiz lisa mas,  aqueles cachos nas pontas que pra quem ouve sempre soa como “Nossa! Seu cabelo então é bom!! rsrs” Mas não é bem assim.
Durante minha adolescência e boa parte dos meus 20 e poucos anos,  não cuidei muito dele, até os 18 anos eu usava o cabelo até a cintura, mas não tinha cuidado algum.. tadinho! Era bem despontado e volumoso.

Com 19 anos me rebelei e cortei na altura do queixo e já na era da chapinha, comecei a usá-lo Chanel, o que até me favoreceu já que era mais magrinha e meu rosto ficou mais em evidência, além de que toda mudança sempre é bem vinda e na época todo mundo me elogiou e eu fiquei toda envaidecida né rsrs?

Bem mas, os anos foram passando e eu firme e forte no cabelo curto, até então sem química, quando me deu a louca de pintar e em dois anos, fiquei  loira, ruiva e por fim, morena de novo, porque o coitada já estava pior que palha de aço hahaha.

Aí em 2010 decidi que queria deixar crescer e nunca mais pintar, mas ainda faltava alguma coisa,  porque ele continuava opaco e como vocês sabem quando não pintamos o cabelo, devido ao Sol, fica muito queimadinho, uma corzinha de água de salsicha. Daí esse ano minha amiga me indicou um produto da marca Elans, uma Máscara Reconstrutora que segundo ela é um milagre.Gente, e realmente é.

Em menos de 2 semanas de uso, meu cabelo já era outro. A opacidade, a aspereza.. tudo foi embora.  Agora ele é muito mais forte e com brilho.
Realmente não é uma marca muito conhecida, mas que não perde em nada para todas essas outras que estão no mercado e posso arriscar dizer que foi a melhor que já experimentei. Ele tem um cheirinho de Aloe Vera maravilhoso, é extremamente consistente e livre de óleo, ou seja, seu cabelo não vai ficar ensebado na raiz como já aconteceu várias vezes comigo.
E por ser livre de óleo, a sua absorção pela fibra capilar é muito maior, resultando em cabelos ainda mais hidratados, brilhosos e sem volume.
E não é um produto muito fácil de encontrar pois, vende somente em pequenos estabelecimentos e vai da sorte de você achar no seu bairro mas, para nossa alegria,  a loja virtual Miss Any Cosméticos resolveu apostar na marca, sem contar que é um ótimo custo benefício, preço de R$ 19,90. 

Como meu cabelo estava muito detonado, no inicio do tratamento a utilizei por duas semanas seguidas, todos os dias, mas o segredo é você sempre passar logo após o shampoo, já que ele abre as cutículas do fio e em seguida passar a mascara massageando bem e deixando agir por no mínimo 15 minutos, após isso, retirar todo o excesso e passar o seu condicionador para fechar a cutícula e dar mais maciez ainda porque como a máscara é muito consistente, inicialmente ela dá uma sensação de que o cabelo tá meio emborrachado mas depois ele fica super macio. Posso te garantir que foi o melhor investimento que fiz no meu cabelo. Agora como já está bem melhor, utilizo uma vez por semana.
Então não percam tempo e comprem já, façam o tratamento e conte sua experiência para nós. Espero que ela faça o mesmo milagre que fez no meu cabelo!

E ainda você acha toda a linha da marca!


 Elans Tratamento Diário Shampoo Hidratante  R$ 18,90
 Elans Tratamento Diário Condicionador Hidratante R$ 19,90
 Elans Tratamento Diário Creme Hidratante Sem Enxágue R$ 20,90
 Elans Tratamento Diário Máscara Reconstrutora de Hidratação R$ 19,90
 Elans Liss Extreme Fluído de Hidratação Intensiva R$ 18,90


Beijinhos Por Carla Lacerda!

Carlita Muito Obrigada ADOREIIII!! Beijos meninas, espero que tenham gostado, eu fiquei curiosa com os produtos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,beijos!